sábado, 11 de dezembro de 2010

O Vale do São Francisco será notícia nacional no Globo Repórter




Às vésperas deste Natal. Na próxima sexta-feira (17), o programa jornalístico da Rede Globo de Televisão, Globo Repórter vai apresentar após a novela das 20h (Passione), um especial sobre o vinho e a sua relação com a saúde. Durante o programa, serão evidenciadas as etapas do processo produtivo do vinho nas vinícolas da região, com ênfase para a Rio Sol, em Lagoa Grande/PE, onde  boa parte das imagens foram colhidas. 
Serão apresentadas  novas pesquisas realizadas em lugares como o Rio de Janeiro e Porto Alegre, sobre os benefícios do vinho para o corpo humano, principalmente o coração. Atualmente, vários estudos têm demonstrado que o resveratrol, um antioxidante natural presente em vinhos tintos e brancos, está associado com os efeitos benéficos do vinho na doença coronária. Além disso, em laboratório, o resveratrol tem mostrado efeito protetor contra o câncer6, embora estes resultados ainda não tenham sido demonstrados na prática clínica.  As pesquisas revelaram também que os vinhos do Vale do São Francisco apresentam uma maior concentração de revresterol do que aqueles elaborados nas demais regiões produtoras do mundo.
VISITA
Na manhã desta sexta-feira (10), o diretor da Vínicola Rio Sol em Lagoa Grande João Santos, acompanhado do jornalista e publicitário Carlos Laerte da Clas Comunicação, fez uma visita de cortesia ao blog oportunidade em que desejou boas festas e presenteou a equipe com um espumante, lançamento da empresa.

Clas Comunicação
Publicado por: Geraldo José


Um comentário:

  1. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir