sexta-feira, 13 de maio de 2011

FACAPE SEDIA 2º WORKSHOP DE ENGENHARIA DE SOFTWARE DO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO
sexta-feira - 13/05/2011


A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina – FACAPE, em parceria com o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para a Engenharia de Software - INES, Universidade Federal do Vale do São Francisco - UNIVASF e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano - IF Sertão, realiza na próxima quarta-feira, 18/05, o 2º Workshop de Engenharia de Software do Sertão do São Francisco - WESS, evento satélite do II Simpósio Interinstitucional de Computação do Vale do São Francisco- SICOMP.
Com o tema "PROJETOS INOVADORES DE ENGENHARIA DE SOFTWARE” o Workshop pretende viabilizar aos estudantes e profissionais da região o aprofundamento de conhecimentos, a convergência de interesses e pesquisas na área de Engenharia de Software, bem como oferecer soluções tecnológicas para o desenvolvimento regional.
Provendo um espaço para a apresentação de pesquisas e atividades relevantes na área de Engenharia de Software e serviços, o 2º WESS contará com demonstração de trabalhos científicos, artigos e palestras; atuando como um fórum para discussão de soluções utilizadas por desenvolvedores e usuários de sistemas web. Assim, o evento contribui para a integração da comunidade brasileira de pesquisadores e profissionais atuantes nesta área. Confira programação e mais informações através do site ead.facape.br/wess/

Nenhum comentário:

Postar um comentário