quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cerimônia ira diplomar a Cidade Baiana da Cultura de 2011

O município eleito será divulgado em clima de celebração no Teatro SESC – Casa do Comércio


Da Redação
(redacao@portalibahia.com.br

A curadoria do Concurso Cidade Baiana da Cultura já tem um município eleito para carregar o título durante o período de 2011.  Para divulgar o nome da cidade vencedora e oferecer um certificado de participação aos 12 municípios inscritos no concurso, será realizada, no dia 08 de junho (quarta-feira), no Teatro SESC – Casa do Comércio, uma cerimônia comemorativa. Na oportunidade será apresentada a Cidade Baiana da Cultura de 2011.
O concurso, que busca estimular o maior conhecimento sobre a identidade cultural de cada município baiano, através da divulgação das culturas locais existentes, é realizado pelo Grupo 3 – através das suas produtoras Expo 3 Exhibits e Expo Eventos, e conta com o apoio das secretarias de Cultura (FAZCULTURA) e Turismo para efetivar sua programação.
 
Em 2011, os municípios inscritos no concurso foram Antônio Cardoso, Amargosa, Conceição do Coité, Irará, Itabuna, Itaparica, Jacobina, Juazeiro, Maragogipe, Morro do Chapéu, Queimadas e São Francisco do Conde.  Todas as cidades inscritas deverão comparecer à cerimônia, e receberão certificado de participação no concurso. Após o evento, o resultado do concurso deverá ser divulgado ainda através do site www.cidadebaianadacultura.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário