quinta-feira, 11 de outubro de 2012

EDITAL Nº 001/2012 PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS TERRITORIAIS PARA PARTICIPAÇÃO NA III FEIRA BAIANA DA AGRICULTURA FAMILIAR, ECONOMIA SOLIDÁRIA E IDENTIDADE TERRITORIAL (FEBAFES)

EDITAL Nº 001/2012 PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS TERRITORIAIS PARA PARTICIPAÇÃO NA III FEIRA BAIANA DA AGRICULTURA FAMILIAR, ECONOMIA SOLIDÁRIA E IDENTIDADE TERRITORIAL (FEBAFES)

A III Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária (III FEBAFES) que será realizada entre os dias 24 de novembro e 02 de dezembro de 2012, no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador, tem o objetivo de promover, divulgar e apoiar o processo de comercialização dos produtos da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Estado da Bahia. A III FEBAFES será promovida pela União das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária (UNICAFES/BA), em parceria com o Governo Estadual, através da Superintendência de Agricultura Familiar (SUAF/SEAGRI), da Companhia de Ação e Desenvolvimento Regional – CAR/SEDIR, e de outras instituições públicas parcerias. Em 2012, a III FEBAFES ganhará mais um atrativo. Trata-se de uma estratégia para divulgar e valorizar a identidade dos Territórios da Bahia, através dos Empreendimentos Econômicos Solidários (EES) da Agricultura Familiar e Economia Solidária. Além de representar um espaço para exposição e comercialização dos produtos, a III FEBAFES se firma como um espaço para realização de negócios entre os EES e as redes de comerciantes, varejistas, supermercados, restaurantes, hotéis e similares. Com o tema “Tão importante quanto saber o que está comprando, é conhecer quem está vendendo”, a III FEBAFES será um espaço de valorização da vida rural, dos pequenos municípios da Bahia e da Identidade Cultural dos Territórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário