sexta-feira, 5 de outubro de 2012

INSCREVA SUA MÚSICA E PARTICIPE DO MAPA MUSICAL DA BAHIA

O Mapa Musical da Bahia é uma iniciativa da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia (SecultBA), para mapear, reconhecer e difundir a diversidade da música feita por artistas que atuam em todas as regiões da Bahia. O projeto objetiva acessar e dar visibilidade à música realizada nos 27 Territórios de Identidade do estado, englobando seus 417 municípios e evidenciando assim um panorama dos cenários musicais existentes. Os dados mapeados serão importantes para o planejamento de ações futuras que incentivem o desenvolvimento do setor.

Possíveis desdobramentos do Mapa Musical da Bahia

Comissões de especialistas analisarão os trabalhos inscritos por Território de Identidade e proporão mostras que representem a produção musical de cada uma das regiões, para lançamento de rádio online, coletâneas musicais, participação em festivais, projetos de circulação de shows e produção de conteúdos de divulgação.

COMO PARTICIPAR

Se você é um artista da música atuante na Bahia e produz trabalho autoral, você está convidado a participar do Mapa Musical da Bahia.
Para se inscrever, você deve enviar informações sobre sua carreira, e apresentar até três músicas de sua obra. As inscrições podem ser feitas pela internet, através deste sistema online, ou pelos Correios.
Leia o Regulamento do Mapa Musical da Bahia para entender como o projeto funciona e obter orientações sobre as inscrições.

ARQUIVOS DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD

Para inscrições via correio baixe aqui o Formulário de inscrição
Em caso de dúvidas baixe aqui o FAQ – Perguntas Frequentes
Regulamento do Mapa Musical da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário