quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Governo disponibiliza R$ 3 milhões para projetos produtivos voltados às mulheres




O Governo do Estado está abrindo seleção de projetos que visem estruturar ou dinamizar projetos produtivos para mulheres rurais da Bahia. As iniciativas serão escolhidas mediante edital conjunto lançado pelas secretarias de Políticas para as Mulheres (SPM), Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri) e Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), a ser publicado nesta terça-feira (30) no Diário Oficial.
Serão selecionadas propostas que tenham o objetivo de promover a geração de trabalho e renda, bem como a sustentabilidade econômica de empreendimentos conduzidos por mulheres. Os recursos, que totalizam R$ 3 milhões, são oriundos do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza do Estado da Bahia (Funcep), do Tesouro do Estado ou de outras fontes captadas pelo Estado.
As inscrições deverão ser feitas entre 30 de outubro e 17 de novembro, através de envio de envelope, via Correios, com o destinatário “Edital conjunto da Seagri-Setre-SPM – 01/2012 –Apoio a projetos produtivos de mulheres rurais”. O endereço é Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agraria (Seagri) – Av. Luis Viana Filho, 405, Avenida VI, Centro Administrativo da Bahia (CAB) – CEP: 41.745-000 –Salvador/BA. Os detalhes da seleção constam no edital  disponível abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário