quinta-feira, 14 de julho de 2011

CIA 1º ATO APRESENTA Ó PAÍ, Ó

O colorido dos casarões do pelourinho, o cotidiano dos moradores e a música baiana dos anos 80. Esses são alguns elementos, que, relacionados ao humor e o drama tornam o espetáculo teatral “Ó paí, ó” imperdível. A montagem da Cia 1° Ato de Teatro estará em cartaz a partir desta sexta-feira (15) às 20h no Centro de Cultura João Gilberto em Juazeiro. A temporada segue até o domingo (17).

 “Ó paí, ó” contará com um grande elenco de 25 atores, que em cena, representarão o modo irreverente de ser e sobreviver dos moradores e frequentadores do Pelourinho. O espetáculo foi inspirado no texto de Márcio Meirelles e no filme de mesmo nome. A produção teatral tem a direção geral de Devilles e direção musical de Rafael Medrado, e traz para o palco uma novidade, a trilha sonora, que será ao vivo, executada por músicos da banda A5.

De acordo com o diretor geral Devilles, a montagem de “Ó paí, ó” surgiu do desejo de trazer aos palcos várias gerações de atores da Cia 1º ato. “Sempre tive vontade de reunir vários atores que fazem parte da Cia em cena. Por isso tive a idéia de fazer esse espetáculo, que vem tomando uma proporção inexplicável”, explica Devilles.

Por Juliane Peixinho/ Cia 1º Ato 
Serviço: Espetáculo “Ó pai, ó"
Onde: Centro de Cultura João Gilberto 
Quando: 15, 16 e 17 de Julho
Horas: 20h
Valor: inteira R$ 20, meia-entrada R$ 10
Pontos de Venda: Salão Adonilson Sousa e Centro de Cultura João Gilberto
Contato:  Ciaprimeiroato@hotmail.com

4 comentários:

  1. Assisti dois dias de apresentação, e nenhum foi igual ao outro. Maravilhoso espetáculo, ótimo aproveitamento de cenário e grandes atuações de várias gerações de atores locais. Uma peça de palco inteiro, em certo momento cheguei a contar cerca de 20 atores ao mesmo tempo em cena, coreografadas com cuidado quase maternal. Parabéns a todos e ao Devilles, o qual eu não sabia quem era e só depois vim saber que era o mesmo senhor que me vendeu o ingresso. Uma peça desse porte consome MESES da vida uma pessoa. A escolha dos atores foi muito acertada. Assistir mais de uma vez permite que você preste atenção em coisas que antes passaram totalmente despercebidas. E sendo um musical, sempre há um novo ângulo a reparar. Foi um espetáculo visualmete bonito, colorido, vivo, figurinos simples mas bem utilizados. O autor do texto ficaria orgulhoso. Enquanto teatro, FUNCIONOU MUITO BEM! Moro em Juazeiro há dois meses, não conheço quase nada da região, mas já tive várias boas surpresas.

    ResponderExcluir
  2. Confirmando Ó PAÍ, Ó nos dias 27 e 28, às 20h, em segunda temporada. Apresentações em dias atípicos, quarta e quinta, ótima chance pra quem não viu. E quem viu, VOLTE. :)

    A platéia estava ccheia nos 3 primeiros dias, boa sorte aos meninos nas novas apresentações.

    ResponderExcluir