quarta-feira, 27 de julho de 2011

Forró da Fenagri 2011

Nesta quinta-feira (28), a partir da 22h, no Armazém Caffé em Juazeiro – BA acontece o Forró da Fenagri 2011. O evento, realizado em parceria com a coordenação da Feira Nacional de Agricultura Irrigada – Fenagri, será animado pelo Forró Pega Leve, banda genuinamente do Vale do São Francisco, que tem 10 anos de carreira, seis CD’s e dois DVD’s.
Os ingressos estarão disponíveis, a partir desta quarta-feira (27/07), no Armazém Caffé e no estande de turismo da área de exposição da Fenagri 2011, localizado no Campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco – Univasf / Juazeiro - BA.
Vale destacar que, de acordo com a coordenação da Fenagri 2011, parte do faturamento com o show será doada para uma instituição filantrópica de Juazeiro. "Essa doação evidencia o compromisso e a responsabilidade social da prefeitura de Juazeiro, que incentiva os grandes negócios, mas sempre mantém a preocupação com o social", afirma o secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo de Juazeiro e coordenador da Fenagri 2011, Carlos Neiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário