segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Casa do Artesão recebe a exposição “Janela de um Lugar”

Os artistas Clécio Gonçalves e Robson Marques, da cidade de Jaguarari/BA, apresentam pela primeira vez em Juazeiro uma mostra dos seus trabalhos de pintura e escultura, respectivamente. A ideia é fazer um intercâmbio das produções artísticas dos dois municípios, levando a história de cada lugar através de pintura sobre óleo e esculturas em madeira.
A Exposição “Janela de um Lugar” foi aberta nesta quinta-feira (9) e permanecerá até 09 de outubro na Casa do Artesão, ficando à disposição do público no horário das 14 às 21 horas, de terça a domingo. Para o artista Clécio Gonçalves, essa oportunidade de expor seu trabalho num espaço cultural tão importante para a região é motivo de muita alegria. “Essa é a primeira vez que exponho aqui em Juazeiro e estou impressionado com esse maravilhoso espaço criado para fomentar e valorizar tanto os artistas juazeirenses como também os que aqui chegam. A cidade está de parabéns pela Casa do Artesão”, ressaltou.
Espaço criado pela Prefeitura de Juazeiro, mediante ação da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (SECETLA), a Casa do Artesão valoriza os grupos de artesanato, fomentando a produção e a comercialização das diversas tipologias, oferecendo ao público a oportunidade de apreciar e adquirir peças artesanais a preços acessíveis. A Casa está localizada à Avenida Raul Alves, S/N, próximo ao Vaporzinho na Orla nova da cidade. Maiores informações pelo telefone: 74 3612 1411.

Serviço:
Exposição: Janela de um Lugar
Local: Casa do Artesão de Juazeiro
Data: 09 de setembro a 09 de outubro
Hora: 14h às 21h (terça a domingo)



Por Luiz Hélio/SECETLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário