terça-feira, 28 de setembro de 2010

Noticías do Sertão do São Francisco


O Festival de Vídeo Universitário do Vale do São Francisco

(Festvídeo do Vale), na sua 4ª edição , prorrogou o prazo de inscrições até o dia 15 de outubro.
Os interessados em participar devem acessar o regulamento através do site do festival. As inscrições podem ser feitas via correios ou presencialmente no campus da Univasf em Petrolina. Este ano, são seis categorias diferentes e os primeiros colocados receberão troféu e certificado de mérito. Informações: www.festvideodovale.com.


O Projeto Social Meninos do Nordeste é desenvolvido no Serviço Social da Indústria (SESI), em Juazeiro, há quatro meses. Nessa primeira fase, o projeto atende 30 garotos, que também foram registrados em time de futebol amador denominado Águia do Sertão Esporte Clube.
Como parte da qualificação desses garotos, jovens estudantes, eles passam a ter acesso aos treinamentos de condicionamentos físicos através do uso da academia do Sesi, atividades de campo, de quadra esportiva e fortalecimento muscular por meio da prática de natação, que acontece na piscina olímpica. Tudo isso acontece com o acompanhamento e supervisão dos profissionais da área.
A intenção é que a partir do mês de novembro de 2010, o projeto passe a atender 120 crianças, pois passará a contar com uma parceria mais consolidada do SESI, que hoje já disponibiliza as suas instalações para os processos de treinamentos.
Atualmente o projeto é financiado pelas organizações Mineração Solo Fértil e Grupo Guimarães e Dedine Indústrias de Base e tem como idealizador e coordenador o professor Elias Crispim, aluno do curso de Pedagogia Departamento de Ciências Humanas – DCH-III/Universidade do Estado da Bahia (Uneb), que há muito tempo vem batalhando para que esse sonho tenha se tornado realidade. As ações do projeto acontecem nas tardes das terças, quartas e quintas-feiras.


Nesta quarta-feira (29), a TV São Francisco realiza a 16ª edição do Bahia Recall 2010 na Sociedade Apollo Juazeirense, a partir das 20h, serão conhecidas e premiadas as campanhas publicitárias que se destacaram nas duas categorias do concurso Bahia Recall 2010 e a grande vencedora que será indicada ao Grand Prix Regional em Salvador no dia 21 de outubro.
Há 16 anos, o publicitário é premiado pela TV São Francisco – Rede Bahia, o que motiva ainda mais cada um dos gênios do nosso mercado a ser mais criativo É neste clima de genialidade que acontecerá o maior evento dedicado aos profissionais de publicidade da região.
É da natureza do criativo alcançar a melhor ideia. É por ela que o profissional de publicidade vai esfregar a lâmpada e fazer seu último desejo. A temporada de talento está aberta, todos os olhares dos gênios que fazem parte do mercado publicitário da região estão voltados para um só lugar. Todas elas compartilham um único desejo, alcançar o prêmio do Bahia Recall 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário