sexta-feira, 2 de setembro de 2011

‘Cinema no Vale’

O projeto ‘Cinema no Vale’ apresentará, no mês de setembro, a mostra de filmes com o tema “Do amor e outras formas”, onde serão exibidas produções que tratam sobre diferentes experiências sobre a vida afetiva.  As sessões são gratuitas e acontecerão aos sábados, a partir das 17h, no auditório da biblioteca do Campus Petrolina Sede da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

Neste sábado (3), será exibido o documentário brasileiro “Dzi Croquettes” (2009), dirigido por Tatiana Issa e Raphael Alvarez, que conta a história do grupo teatral homônimo; no dia 10, a comédia canadense “C.R.A.Z.Y – Loucos de Amor” (, 2005), dirigida por Jean Marc-Vallée. No dia 17, será exibido o drama francês “Lado Selvagem” (2004), dirigido por Sébastien Lifshitz. Encerrando a programação, será exibido no último sábado do mês (24) o drama brasileiro “Como Esquecer” (2010), dirigido por Malu Di Martino.

Coordenado pelos professores Afonso Henrique Menezes, do Colegiado de Psicologia, e Janedalva Gondim, do Colegiado de Artes Visuais, o projeto Cinema no Vale tem como finalidade a exibição gratuita de filmes clássicos, raros ou fora do circuito comercial a um público diversificado, visando tanto o entretenimento quanto a reflexão e discussão sobre os títulos apresentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário