sexta-feira, 2 de setembro de 2011

INGRESSOS GRATUITOS NO CENTRO DE CULTURA

OLÁ PESSOAL PARA VC QUE ESTAR LIGADO NO BLOG DO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR... SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR NO BLOG DA CULTURA NA POSTAGEM DO ESPETÁCULO E GANHE 2 INGRESSOS.

        NÃO PERCAM HOJE  "BAIANIDADE BAIANA" 

Espetáculo da Cia. Baiana de Risos que fala sobre a cultura Baiana. 

"Baianidade Baiana" surge da necessidade de amplificação deste ideal em tornar as palavras inquietude e nossa cultura firmamento absoluto desta ampla diversidade baiana e brasileira. Aos poucos fomos percebendo que o espetáculo era a resposta que podíamos dar às piadas que aprendemos a ouvir sobre nossa baianidade e sobretudo ao nordestino. O nativismo de nosso povo impulsionou a linha narrativa do espetáculo. O nordestino conhece, valoriza e consome sua cultura e através de personagens comuns, fomos tecendo o enredo de "Baianidade Baiana", que tem a proposta de ser conduzido por dois personagens tipicamente baianos e através deles, contar brincando a nossa saga e colaborar para a mudança de percepção de quem acredita que baiano só é homem até meio dia... KKKKK...

ENTÃO PESSOAL NÃO PERCAM " BAIANIDADE BAIANA" DIAS 2 , 3 E 4 DE SETEMBRO, NO CENTRO DE CULTURA JOÃO GILBERTO A PARTIR DAS 20H . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário