quinta-feira, 24 de março de 2011

Abertas inscrições para 26ª Meia Maratona Tiradentes

Por Anna Monteiro/Seduc





Iniciaram nesta segunda-feira (21) as inscrições para 26ª Meia Maratona Tiradentes. Evento oficial do calendário esportivo de Juazeiro, que fomenta a prática do atletismo na região do Vale do São Francisco, e de cidades vizinhas, integrando o propósito esportivo ao cultural e turístico, em homenagem ao Mártir da Inconfidência Mineira, Joaquim José da Silva Xavier “Tiradentes”. A 26ª edição será realizada no dia 30 de abril, com saída às 16h, do Distrito de Carnaíba do Sertão.

Até o dia 18 de abril os interessados deverão procurar a Gerência de Esporte e Lazer, localizada no Ginásio de Esportes Aloísio Viana, no bairro Novo Encontro, das 8 às 18h para efetuar a inscrição. Atletas de outros municípios deverão fazer um depósito identificado no valor da inscrição no Banco do Brasil, em nome da Meia Maratona e enviar o comprovante por fax. Haverá um limite de 600 inscritos e a taxa é de R$ 10,00 para atletas de Juazeiro e Petrolina e R$ 25,00 para outras cidades. Nenhuma inscrição será efetuada após a data estipulada pela comissão organizadora.

As inscrições para a Mini Maratona (prova de 5 Km), também acontecem na mesma data e local. Podem concorrer atletas de ambos os sexos, a partir dos 14 anos, sendo que menores de 18 anos só podem participar mediante autorização dos pais ou responsáveis. A largada da Meia Maratona será às 16h, do SESI, com chegada na Orla Fluvial de Juazeiro.
O número da conta para depósito, bem como telefone de contato e informações adicionais encontram-se nos regulamentos abaixo:


FICHA DE INSCRIÇÃO E REGULAMENTO ENCONTRE NO SITE: http://www.juazeiro.ba.gov.br/?pag=noticias&id=5188

Nenhum comentário:

Postar um comentário