quarta-feira, 30 de março de 2011

Abertas Inscrições - Universidade para Todos

O programa Universidade para Todos está com inscrições abertas até o dia 6 de abril para concorrer a uma das vagas do pré-vestibular social, coordenado pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB).
Este ano, os estudantes podem se inscrever pelo site www.educacao.ba.gov.br, seguindo as orientações detalhadas no edital da seleção.
Em todo o estado da Bahia, a UNEB disponibiliza cerca de 12 mil vagas para 119 pólos. O Departamento de Ciências Humanas, da UNEB, oferece 350 vagas, sendo 150 para o município de Juazeiro; 100 para Curaçá, e 100 para Sobradinho. As aulas têm início previsto para o dia 25 de abril, e as matriculas serão feitas no período de 18 a 20 do mesmo mês.
A UNEB também está selecionando, até o dia 5 de abril, professores  monitores para atuarem no programa Universidade para Todos. Podem se inscrever estudantes de graduação (a partir do 4° semestre) ou de pós-graduação da UNEB e de outras instituições públicas de ensino superior do estado. Em Juazeiro, os interessados em concorrer a uma das vagas como monitor devem procurar o Departamento de Ciências Humanas, campus III, na Av. Edgar Chastinet, s/n, bairro São Geraldo.

Informações: Universidade para Todos/UNEB − tel. (71) 3371-0107 (ramal 235).
Departamento de Ciências Humanas - tel (74) 3611-5617

Nenhum comentário:

Postar um comentário