terça-feira, 22 de março de 2011

ValeINGRESSOnoSertão

    O Centro de Cultura João Gilberto recebe Cia do Teatro, com o espetáculo:
                                       A Bela e a Fera. 
       A história de uma moça tão bonita que seu nome era Bela. E a Fera, mesmo muito feia, era boa e gentil com Bela. Com um beijo de amor quebra-se encanto, o príncipe e a Bela se casaram e foram felizes para sempre. Uma história de amor que envolve todos os participantes do conto de fadas e a você que poderá assistir e sonhar. 
    Tragam seus filhos ao Centro de Cultura, as sessões acontecerão todas as manhãs até o dia 25 de março.  
Direção: Devilles.

2 comentários:

  1. Tô ligada no blog do Sertão!

    Mônica Freitas

    ResponderExcluir
  2. ola meu nome é patriciane,fui com a escola sitio do pica pau amarelo e amei bem brinco com minhas amigas de princesa e eu sou a bela fui ao espetaculo e adorei A-D-O-R-E-I mesmo portanto queria pedir uma atenção da bela : chorei fiquei emocionada e brincava que eu fazia e assistia

    BJSSS meus e das minhas amigas bjss

    da bela para bela

    ResponderExcluir