quinta-feira, 24 de março de 2011

FESTEJO DE SÃO JOSÉ REUNIU CENTENAS DE DEVOTOS EM SENTO-SÉ

Centenas de pessoas participaram no dia 19/03, da procissão em louvor a São José, padroeiro da cidade de Sento Sé. O cortejo percorreu as principais ruas da cidade e reuniu fiéis, autoridades, políticos e romeiros de toda a região. As comemorações alusivas ao festejo do padroeiro começaram no dia 10, e se estenderam até o dia 19, ponto alto da festa.
Foram nove noites de celebrações com apresentações culturais, leilões e barracas com comidas típicas. O show da banda Vida Reluz, emocionou ao público com lindas canções de fé e religiosidade. Uma mega estrutura montada pela Prefeitura Municipal na praça da matriz, permitiu a concentração da população e a realização do show. Os reverendos padre Marcos Tillia e João Borges, conduziram a missa solene de encerramento da festa que foi acompanhada por uma grande multidão. Temas polêmicos como meio ambiente, guerras entre nações e conflitos urbanos foram abordados.
Ladeado de populares e familiares o prefeito Ednaldo Barros completou o percurso da procissão, acompanhou a celebração e assistiu ao inesquecível show da Banda Vida Reluz. A comunidade católica de Sento Sé considerou o festejo como o melhor de todos os tempos e agradeceu a Prefeitura Municipal e ao prefeito Ednaldo Barros pelo integral apoio que foi dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário