terça-feira, 30 de agosto de 2011

JUAZEIRO- Concurso público na área de Educação na cidade.


Na manhã desta terça-feira (30), o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, o secretário de Educação do município, Plínio Amorim e o representante da AOCP Concursos Públicos do Paraná, Leandro Lisboa assinaram contrato para a realização de um concurso público na área de Educação na cidade.
Serão disponibilizadas 392 vagas para professores com nível superior nas áreas de Português, Matemática, Tecnologia, Biologia, História, Geografia e Educação Física. Além disso, serão oferecidas vagas para nível médio na função de Secretário Escolar. A novidade é a oferta de vagas para professor Brailista, professor Intérprete da Língua Brasileira de Sinais e professor Instrutor da Língua Brasileira de Sinais. Para Plínio Amorim, essa iniciativa demonstra que a educação inclusiva deve ser garantida “A constituição determina que a educação é um direito de todos, da pessoa humana, sem fazer distinção de condição nenhuma, de fator algum”, destacou.
O edital do concurso deve ser lançado na segunda quinzena de Setembro e a realização das provas está prevista para o mês de Novembro. Isaac Carvalho garantiu que a iniciativa deve se estender para outras áreas do município, como a saúde, e ressaltou que em breve fará novos anúncios de realização de concursos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário